quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bom de Bíblia



AÍ esta nosso vencedor da 1ª edição do Bom de Biblia 2010. Desfrutando de seu merecido prêmio.



Parabéns Roney.


Pessoal dentro de alguns sábados estaremos lançando a 2ª edição do concurso.

Preparem-se!

Novidades!!!

Galerinha, estamos com muitos programas acontecendo na igreja e assim não conseguimos parar para atualizar o site. Mas amanha muitas fotos e novidades para voces.

Aguardem!!!!!!!!!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

II VIJOBES



Impossível descrever a atuação de Deus em 10 horas de contínuo Louvor, Oração e Estudo da Palavra em busca do Espírito Santo.


Mesa Redonda: Ellen White realmente foi inspirada por Deus ou uma farsante?

Participação especial do Clube de Aventureiros Estrelinhas de Jesus, que fizeram aceitação de lenço dos novos egressos.



O tema: Por que CREIO, com absoluta certez foi inspirado em Deus para firmar os alicerces daqueles que terão de escolher viver para o mundo ou morrer por Cristo.




Deus atuou poderosamente nesta vigília jovem, hoje sabemos que esta realmente é a geração que Deus está preparando para terminar a missão e vê-Lo voltar.


Momento Especial de Oração: a cada hora cinco minutos foram separados para um encontro íntimo com Deus. Momentos especiais de oração em família, entre amigos e individualmente, para pedir fé, poder, perdão e sabedoria, também agradecer pela família, amigs e pela oportunidade.



Momento Especil de Oração pela FAMÏLIA
Momento de confraternização e leve almoço com frutas e sucos naturais. Agradou a todos.



Participação sempre especial do Grupo Mus'Art, que encantou e emocionou com belas melodias em louvor a Deus.


Informativo Mundial das Missões: Júnior


(Abertura - Samir, Jamille, Jordana e Elaine)
A participação da igreja foi massissa e em nenhum outro momento se viu tanto interesse pelos assuntos discutidos. Com absoluta certeza podemos afirmar que enfim nossos jovens podem dizer Por que Creem na Criaçao, no Dilúvio, nos Dinossauros, na inspiração divina de Ellen White e que Jesus não somente voltará, mas que Ele já está chegando.





Como Deus é grandioso e quanto perdemos quando dedicamos tanto a coisas corriqueiras e tão pouco a passar tempo com Ele.


Podemos crer que Deus ainda atua em Sua igreja porque no VIJOBES presenciamos a muitas decisões e milagres que aconteceram na presença de Deus. Até a próxima!

terça-feira, 6 de abril de 2010

II VIJOBES




Dia 17 de abril


Serão 10 horas de muito louvor, oração, jejum, consagração e comunhão com Deus e com nossos amigos. O início será às 08 horas da manhã e se estenderá até as 18 horas da tarde, com um momento de entrega muito emocionante.


Cada partezinha deste dia está sendo preparado com muito cuidado e carinho, pensando em atender as necessidades mais urgentes dos nossos adolescentes e jovens. O tema principal é Por que Creio, isso para instigar os jovens a questionarem sua crença e alicersar seus princípios na Rocha eterna que é sempre Cristo Jesus. Dentre os temas abordados teremos:


  • Criacionismo X Evolucionismo
  • Dilúvio - Mito ou verdade?
  • Dinossauros - Eles existiram?
  • Ellen White - Divinamente inspirada?
  • Homossexualismo - O que a Bíblia fala sobre isso?
  • Volta de Jesus - Será que ele inda vem?

Ainda teremos nossa famosa ceia de frutas e sucos, recital, escola sabatina dirigida pelos jovens e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais

É só fazer planos para participar.

Procure a Cleuza e saiba o que você deve levar para a ceia de frutas e prepare-se para ter um dia maravilhoso em comunhão com Deus e com os irmãos.



Domingos Especiais, Dias Inesquecíveis


Não importa a condição em que o evangelho nos encontre, nós nunca somos deixados nos mesmo lugar depois de conhecê-lo. Jesus é a esperança para as pessoas em todas e quaisquer circunstâncias. João 14:6 “Ele é o caminho, a verdade e a vida...” Ele é tudo pra todos, em todas as épocas, a todas as gerações e para pessoas de todas as idades.
A maneira como você vê Jesus após esta série de domingos de esperança vai mudar... mas saiba que o Cristo apresentado aqui funciona, Ele é real, você pode experimentá-lo, senti-Lo em sua vida. Ele quer erguê-lo como um monumento em Seu nome.
Participe conosco desta série especial, onde estaremos estudando a pessoa maravilhosa de Jesus Cristo; convide seus amigos e compartilhe essa boa nova com aqueles a quem você quer bem. A partir de 11 de abril até 20 de junho, todos os domingos serão especiais e a proramacão está imperdível!

Então recite o Salmo 37:5 “Entrego o meu caminho ao Senhor confio Nele, e sei que o mais Ele fará”.

domingo, 4 de abril de 2010

Amigo Chocolate

Há dois mil anos atrás, Jesus veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.
Sua proposta não foi atendida por muitos, como já dizia a profecia,

condenaram até a morte este homem e crucificaram-nO, ignorando todos os seus propósitos de um ser humano melhor.
Houve dor, angústia e escuridão. O Sol deixou de brilhar e a Lua se negou a iluminar a Terra, até Ele realiza o maior dos seus milagres
A páscoa existe para os lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição
Ressurreição so sorriso, da alegria de viver, do amor
Ressurreição dos sonhos, da esperança,
E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou coelhnhos da páscoa.

Cristo morreu, e devemos ser gratos por isso,
mas Aleluia! porque Ele ressurgiu.

Que ao meditar no sacrifício da Cristo, possamos encontrar amor, carinhos, paz, fraternidade, companheirismo e esperança nesta páscoa.




Boa Páscoa a todos.

Super almoço




No dia 27 do último mês, os jovens e adolescentes de nossa igreja estiveram reunidos em um almoço super delicioso que aconteceu na casa aconchegante da Martinha.

Aqueles que foram sabem que foi bom demais e aí estão as fotos para relembrar os bons momentos; aos que perderam, é só pra dar água na boca.


















Vencedor Bom de Bíblia


Parabéns ao Roney, o grande vencedor do Bom de Bíblia do primeiro trimestre deste ano.
Assim como os demais finalistas nos servem como incentivo e exemplo para dedicação ao estudo da Bíblia.
O próximo pode ser você, se prepare!


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Geração Esperança

Ringtones

Seu celular agora pode fazer parte dessa Geração Esperança. Use o ringtone como despertador ou campanhia e divulgue!

Acesse o link abaixo e faça o dowload de 3 ringtones para seu celular:
(free user)