terça-feira, 6 de abril de 2010

Domingos Especiais, Dias Inesquecíveis


Não importa a condição em que o evangelho nos encontre, nós nunca somos deixados nos mesmo lugar depois de conhecê-lo. Jesus é a esperança para as pessoas em todas e quaisquer circunstâncias. João 14:6 “Ele é o caminho, a verdade e a vida...” Ele é tudo pra todos, em todas as épocas, a todas as gerações e para pessoas de todas as idades.
A maneira como você vê Jesus após esta série de domingos de esperança vai mudar... mas saiba que o Cristo apresentado aqui funciona, Ele é real, você pode experimentá-lo, senti-Lo em sua vida. Ele quer erguê-lo como um monumento em Seu nome.
Participe conosco desta série especial, onde estaremos estudando a pessoa maravilhosa de Jesus Cristo; convide seus amigos e compartilhe essa boa nova com aqueles a quem você quer bem. A partir de 11 de abril até 20 de junho, todos os domingos serão especiais e a proramacão está imperdível!

Então recite o Salmo 37:5 “Entrego o meu caminho ao Senhor confio Nele, e sei que o mais Ele fará”.

2 comentários:

Jordana disse...

Aff q alívio eu já preguei domingo passado, estudei muuuuuito, mas p agnte q é iniciante da um nervoso ainda mais qndo a igreja ta cheia de visita :O mas graças a Deus foi tdo bem ainda tem uma galerinha boa p pregar no apresentando Jesus e eu ñ vou faltar nenhum dimingo se Deus quiser, fã nº 1 do apresentando JESUS.

Danylo disse...

Parabens Jordana!! Voce falou muito bem, muito segura. Ja se prepare para a proxima, agora sempre estara na lista de pregadores!!!!