terça-feira, 20 de abril de 2010

II VIJOBES



Impossível descrever a atuação de Deus em 10 horas de contínuo Louvor, Oração e Estudo da Palavra em busca do Espírito Santo.


Mesa Redonda: Ellen White realmente foi inspirada por Deus ou uma farsante?

Participação especial do Clube de Aventureiros Estrelinhas de Jesus, que fizeram aceitação de lenço dos novos egressos.



O tema: Por que CREIO, com absoluta certez foi inspirado em Deus para firmar os alicerces daqueles que terão de escolher viver para o mundo ou morrer por Cristo.




Deus atuou poderosamente nesta vigília jovem, hoje sabemos que esta realmente é a geração que Deus está preparando para terminar a missão e vê-Lo voltar.


Momento Especial de Oração: a cada hora cinco minutos foram separados para um encontro íntimo com Deus. Momentos especiais de oração em família, entre amigos e individualmente, para pedir fé, poder, perdão e sabedoria, também agradecer pela família, amigs e pela oportunidade.



Momento Especil de Oração pela FAMÏLIA
Momento de confraternização e leve almoço com frutas e sucos naturais. Agradou a todos.



Participação sempre especial do Grupo Mus'Art, que encantou e emocionou com belas melodias em louvor a Deus.


Informativo Mundial das Missões: Júnior


(Abertura - Samir, Jamille, Jordana e Elaine)
A participação da igreja foi massissa e em nenhum outro momento se viu tanto interesse pelos assuntos discutidos. Com absoluta certeza podemos afirmar que enfim nossos jovens podem dizer Por que Creem na Criaçao, no Dilúvio, nos Dinossauros, na inspiração divina de Ellen White e que Jesus não somente voltará, mas que Ele já está chegando.





Como Deus é grandioso e quanto perdemos quando dedicamos tanto a coisas corriqueiras e tão pouco a passar tempo com Ele.


Podemos crer que Deus ainda atua em Sua igreja porque no VIJOBES presenciamos a muitas decisões e milagres que aconteceram na presença de Deus. Até a próxima!

Nenhum comentário: